Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi espancada pelo namorado e outra de 42, pelo próprio filho, neste domingo (7 de novembro) no Cariri. O primeiro caso foi registrado por volta das 02h50min, na área central da cidade de Campos Sales.

A vítima informou a Polícia Militar ter sido espancada pelo namorado, Francisco Alvany, de 44 anos, o qual após cometer o crime, empreendeu fuga tomando destino ignorado. A mulher apresentava hematomas na face e também por todo o corpo. A mesma foi levada pela PM para o hospital local. No entanto, a mesma afirmou aos militares não querer representar criminalmente contra o seu namorado.

Em Brejo Santo, por volta das 13h015min, uma dona de casa de 42 anos, foi agredida com um soco no rosto pelo próprio filho, Damião da Silva Alexandre, de 21 anos, apelidado por "Damiãozinho". O ato delituoso ocorreu na residência onde moram mãe e filho, no bairro Morro Dourado.

O policiamento que atendeu a ocorrência fez diligências em torno do fato, e minutos depois localizou o suspeito na Rua Padre Cícero, no bairro Morro Dourado. O homem apresentava sinais visíveis de elevada embriaguez. O suspeito e a vítima foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O delegado plantonista autuou “Damiãozinho” por infração ao Artigo 129, § 9° do Código Penal (Dec. Lei 2848).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment