Três acidentes de trânsito nas últimas horas na região do Cariri deixaram uma pessoa morta e outras quatro feridas em Barbalha e Lavras da Mangabeira. Por volta das 13h30min deste domingo (14 de novembro), a atendente de caixa, Cícera Juliana Fernandes Rodrigues, de 32 anos, que residia no bairro Malvinas, em Barbalha, morreu no capotamento do seu veículo HB20 de cor branca.

O acidente aconteceu na estrada do Sítio Lagoa, na zona rural de Barbalha, e sua filha de apenas 6 anos de idade saiu ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo após os profissionais de saúde constatarem o óbito da mãe. Juliana perdeu o controle de direção do carro logo após uma curva e capotou às margens da rodovia ficando o veículo muito estragado.

OUTROS – Antes, por volta das 18 horas de sábado (13), porém na CE-153, perto da ponte do Riacho do Rosário (Distrito de Iborepi), em Lavras da Mangabeira, um Fiat Pálio de cor prata e placas MOV-3791, inscrição da Paraíba, capotou. Os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU ao hospital. Já na noite deste domingo, o piloto de uma moto foi socorrido após cair do veículo na Rodovia Padre Cícero, no Sítio Flores, em Lavras, e terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment