Foto: Carol Siqueira

Pela segunda vez, o cantor Nando Reis participa da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Desta vez, na abertura, que acontece neste domingo, dia 07 de novembro, às 17h, com uma live show em formato ‘Voz e Violão’, transmitido exclusivamente no Youtube do Sesc Ceará. Após realizar diversas lives e shows drive-in pelo Brasil, Nando preparou uma apresentação emocionante que irá incandescer os corações na abertura totalmente online da 23ª edição do evento.  

Quem assume os violões nesta apresentação é o filho do cantor, o músico Sebastião Reis, que leva um toque especial para as releituras das canções que se imortalizaram com Nando Reis. 

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas especiais de seu vasto repertório.  Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista. 

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Em 2019, Nando Reis fez o encerramento da Mostra Sesc com a turnê “Esse Amor sem Preconceito” que aconteceu no Largo da Matriz, em Juazeiro do Norte. 

23ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

De 07 a 14 de novembro, acontece a 23ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas, evento consolidado no calendário cultural e fundamental na difusão das artes no país. Este ano, a Mostra volta o olhar para o território cultural do Cariri cearense, fortalecendo a Campanha de Reconhecimento da Chapada do Araripe como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Com atividades presenciais abertas ao público com acesso limitado, mas com alcance ilimitado a partir das plataformas digitais, a programação é estruturada em nove linguagens: Música, Artes Cênicas, Literatura, Tradição, Audiovisual, Artes Visuais, Patrimônio, Biblioteca e Pensando Verde.

Serviço:

Programação Completa: Site www.mostrasescdeculturas.com.br e no aplicativo de celular “Mostra Sesc Cariri”, disponível para Android e iOS.

Post a Comment