Com o objetivo de intensificar e reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, a Polícia Militar (PM) deflagrou uma operação intitulada “Fecha Quartel”, durante a qual, nesta sexta-feira (12 de novembro), houve a apreensão de quatro armas de fogo artesanais: três rifles e uma garrucha. O fato ocorreu em Barbalha.

Após receber informações acerca de um assalto na localidade Mata dos Limas, na zona rural, a composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciou as diligências.

Durante as buscas, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Ele estava próximo a um terreno, com um saco na mão.

Ao dar voz de parada a fim de realizar a abordagem, o suspeito correu e entrou na mata, abandonando o saco. Quando vistoriaram essa sacola, as armas de fogo foram apreendidas.

O suspeito não foi preso; o armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual o procedimento cabível foi instaurado.

A PM ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização do envolvido no caso podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncias, número 181. As denúncias são sigilosas e anônimas.

Post a Comment