O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo esteve na manhã dessa segunda- feira (01\11) na convenção que escolheu a chapa do MDB para concorrer a eleição suplementar na cidade do Barro no próximo dia 05 de dezembro.


Pedro Lobo juntamente com o presidente estadual do PT, Antônio Filho (Conin), e o diretório municipal do Barro, liderou as articulações que culminaram na aliança com a chapa liderada por Dr. George do MDB, que já contava com o apoio do PSDB e PP. Assim a coligação liderada por Dr. George será composta por MDB, PSDB, PP e PT. 


Pedro Lobo esteve nas últimas semanas ao lado do diretório municipal do Barro dialogando e avaliando o cenário político/eleitoral no município e o papel do PT na disputa municipal. O suplente de deputado estadual, avalia a aliança com o Dr. George como uma decisão importante e que contempla os anseios da maioria do partido no município.


A convenção que homologou a chapa Dr. George (prefeito) e Albano Severo (vice) contou com a participação de várias lideranças do estado e da região do Cariri.

Assessoria de comunicação de Pedro Lobo (PT)

Post a Comment