Na noite desta quarta-feira (10 de novembro), por volta das 21h00min, a CIOPS CRATO acionou policiais militares do 2° BPM, pertencentes a Força Tática da cidade do Crato, para averiguar uma denúncia de desobediência ao decreto de combate à disseminação da Covid-19 num bar, localizado no sítio Monte Alverne.

Chegando ao local, juntamente com o Supervisor do Policiamento da cidade do Crato, verificou-se que a festa ainda não havia iniciado. Um veículo foi abordado já no estabelecimento e dentro deste foram encontradas seis garrafas de aproximadamente 50ml contendo substância conhecida por “loló”. Um homem, de 21 anos, assumiu que o material era seu.

Logo depois, mais dois carros chegaram no local, sendo abordados e, após uma busca nos veículos, foram encontrados dez garrafas idênticas as anteriores, também cheias com substâncias conhecida por loló, sendo que os homens, de 21 e 26 anos, assumiram que o material seriam de sua propriedade.

Diante dos fatos, todo o material encontrado, bem como os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade do Crato para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment