Em duas ações distintas a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com queixa de furto e efetuou uma prisão por embriaguez ao volante no Cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h30min desta terça-feira (23 de novembro), em Juazeiro do Norte.

Militares da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio Ambiente realizavam rondas de rotina pelo bairro João Cabral, quando avistaram uma moto Yamaha Factor YBR 125, placa OSV-7943, cor azul, abandonada no cruzamento das ruas Jaime Dorcy com Rua João Conrado Cruz. Os policiais ao verificarem junto ao sistema de informações policiais, constataram que o veículo era produto de um furto ocorrido na cidade do Crato, na manhã de ontem (23). A moto foi encaminhada para a 20ª DRPC para os devidos procedimentos.

Em Brejo Santo na manhã desta quarta (24), militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) efetuaram uma prisão por embriaguez ao volante. O fato aconteceu por volta das 09h50min. Os policias realizavam patrulhamento preventivo, quando foram informados por populares que tinha acontecido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Antônio Denguinho de Santana com a Rua José Matias Sampaio, no Centro desta cidade.

Chegando ao local, os PMs constataram que os envolvidos no acidente, entraram em acordo e um deles já teria saído do local. Sendo que o outro, de iniciais F. B. F., de 34 anos, residente no bairro São Francisco, ao ser abordado pelos militares e perguntado se tinha feito uso de bebidas alcoólicas, confirmou que sim. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Milagres, a fim de ser submetido ao teste do bafômetro que deu o resultado foi 1,18 mg/l. O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment