A Polícia Militar flagrou, na noite deste sábado (20 de novembro), uma festa clandestina numa chácara em Juazeiro do Norte. A ação policial ocorreu por volta das 22 horas, após denúncia de populares de que no local estaria ocorrendo tráfico e uso de entorpecentes.

Chegando ao local, foi constatado que seria uma festa promovida por uma torcida organizada de um time local. Foram realizadas buscas no ambiente tendo sido encontrados quatro pinos de cocaína e um cigarro de maconha, além de vestígios de utilização dos referidos entorpecentes, além de R$ 60 reais e 5 centavos trocados.

Diante dos fatos e das provas, três pessoas que a polícia não divulgou os nomes e o material apreendido foi conduzido à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Outra ocorrência

Por volta das 20 horas deste sábado, militares do Policiamento Ostensivo Geral juntamente com as demais viaturas de serviço na “Operação Cariri Seguro” com o apoio do supervisor do policiamento do 2°BPM, flagrou na Rua Alzira Alves, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, duas pessoas na posse 25,5 gramas de cocaína, 06,5 gramas de maconha, a quantia de R$155,00, além de aparelho celular. Os suspeitos e os produtos apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment