Uma ação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional do Crato,  culminou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas nesta quinta-feira (4 de novembro), no município.

Após denúncia recebida, detalhando como a droga estaria sendo transportada, duas equipes de Inspetores conseguiram interceptar o veículo onde seguiam as flagranteadas. No momento da abordagem, uma delas de imediato entregou a droga e disse que pertencia à outra passageira, embora tivesse conhecimento do material. O ilícito encontrado se trata de quase meio kg de maconha prensada.


Os nomes das presas não foram informados. Ambas foram autuadas por tráfico de drogas e encontram-se na unidade prisional do Crato à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que os cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do Fone/WhatsApp 88 3102 1285, sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment