Imagem de câmera de segurança

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, finalizou inquérito após o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Francinaldo Paulino de Lima, 26 anos. Ele é suspeito em procedimento que apura o crime de homicídio qualificado consumado, tendo como vítima o jovem Fernando Alves do Nascimento, de 28 anos.

O ato criminoso ocorreu na noite de sexta-feira, dia 2 de abril deste ano de 2021, na Rua Arcênio Sobreira, cruzamento com a José Luiz Siebra, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Fernando Alves foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Naquela ocasião, populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa teria sido cometida por um indivíduo não identificado que fugiu em uma bicicleta seguindo destino ignorado.

Após trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou Francinaldo Paulino como principal suspeito do homicídio e representou junto ao poder judiciário pela prisão dele, que foi deferida pela justiça. O investigado foi apresentado nesta quinta-feira (25 de novembro), à autoridade policial na DP, e após os devidos procedimentos, encaminhado à unidade prisional ficando à disposição da justiça. O informe pode servir como elemento ou qualificação a outras investigações que porventura sofra o cautelado.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment