Uma célere investigação da Polícia Civil resultou na recuperação de uma réplica de espada templária no município do Crato. O objeto foi subtraído do templo maçônico, localizado no bairro São Miguel, na última sexta-feira (5 de novembro) e será restituído à organização.

Um suspeito foi identificado com base em informações obtidas pelo Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional do Crato e também com o auxílio das imagens das câmeras de segurança do local. A partir daí, o homem indicou a localização da réplica da espada que foi apreendida.

Agora, a Delegacia Regional do Crato prossegue com as investigações para encontrar os demais objetos e identificar outras pessoas envolvidas na ação criminosa.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Regional do Crato pelo número (88) 3102-1285.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Post a Comment