FOTO: Ilustrativa

Após receber denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar de Assaré efetuou por volta das 22h00min desta sexta-feira (5 de novembro), a prisão de um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento no delito. Vitor Manuel Pereira da Silva, recém-chegado naquela cidade, foi denunciado por populares de estar traficando entorpecentes na casa dele, no bairro Parque de Vaquejada.

Uma equipe militar compareceu a residência do denunciado, onde encontrou enterrados no quintal, dois tabletes de drogas, perfazendo um total de 53 gramas de maconha e 11 de cocaína, além de uma balança de precisão e saquinhos para embalagem da droga. Durante a ação, o policiamento ainda apreendeu a quantia de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), além de dois aparelhos celulares.

Indagado sobre a droga encontrada, Vitor Manuel confessou ser de sua propriedade. Diante da materialidade delitiva e evidências de autoria do crime de tráfico ilícito de droga, o jovem juntamente com objetos e droga supramencionados, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde se lavrou o devido inquérito policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment