No plantão policial desta quinta-feira (11 de novembro), por volta das 12h30min, policiais militares pertencentes ao 2ºBPM, compondo a equipe da viatura CP 2051, receberam informações de um roubo à pessoa ocorrido na rua Antônio Macêdo Lobo, no bairro Betolândia. A vítima conseguiu anotar a placa da moto, uma fan vermelha, de placa NQS-2862, com queixa de roubo.

Após diligências, os policiais depararam-se com a moto em um matagal próximo ao cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Sebastião Régis, no bairro Pedrinhas, momento em que os policiais realizaram a abordagem de um dos indivíduos, tendo o outro se evadido do local, levando a arma e o aparelho celular, tendo deixado a bolsa da vítima com o abordado.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram ambas as partes, além do material recuperado e a moto com queixa de roubo para a 20ª DRPC para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Pouco tempo depois, por volta das 13hs, policiais militares pertencentes ao 2ºBPM, em conjunto com policiais militares do 5ºBPRAIO, foram informados que o vigilante do Colégio CAIC teria sido vítima de roubo cometido por dois indivíduos.

Após informações colhidas pelos policiais, os mesmos chegaram até a rua Gonçalo Alves de Paiva, no bairro Jardim Gonzaga, onde realizaram um cerco. No momento em que um dos suspeitos tentou fugir, deparou-se com os policiais e soltou uma arma de fogo.

Realizando buscas na residência, os policiais encontraram, além da arma abandonada por um dos homens, mais uma arma de fabricação artesanal, além de um simulacro e munições.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram, juntamente com o material apreendido, à 20ªDRPC para adoção das medidas cabíveis.

Ainda no plantão de ontem, policiais militares da viatura 2761, receberam informação de um moto abandonada no bairro João Cabral, na travessa Jerônimo Freire. Chegando ao local, verificaram que a moto Yamaha factor de placa NUW-7294 tinha queixa de roubo/furto, sendo a mesma conduzida à 20ªDRPC.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment