Em duas ações, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com queixa de roubo/furto no Cariri. Neste sábado (6 de novembro), em Juazeiro do Norte, a equipe a MP 08 do motopatrulhamento, durante rondas ostensivas pelo bairro São José, por volta das 10h00min, tomou conhecimento através de populares de que dois indivíduos desconhecidos abandonaram uma motocicleta de cor laranja (moto táxi) na Rua Francisco Chagas Freitas, cruzamento com Maria Ana Pereira.

Ao chegarem no local, os militares consultaram a placa da moto HYB-2625 e descobriram que a mesma havia sido furtada no dia anterior. O veículo foi apresentado pelos policiais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Em Várzea Alegre, na sexta (5), por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi informada por populares através do telefone de emergência, acerca do roubo de uma motocicleta. A vítima, um agricultor de 43 anos, residente em Icó, disse à polícia que se encontrava na Praça Santo Antônio, realizando cobranças de crediário, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos de estatura mediana, aparentando serem adolescentes, que chegaram a pé, colocando uma das mãos na cintura, como se estivessem armados e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro e celulares.

A vítima acrescentou que falou que não tinha dinheiro, momento em que os meliantes subtraíram a motocicleta Honda/ NXR 150 Bros ES, placa ORY-0646 – Iguatu/CE, cor preta, ano 2013/ 2014, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia fez diligências em torno do ocorrido, e pouco tempo depois localizou o veículo roubado, abandonado em um matagal nas proximidades do Motel Casarão Prime, às margens da CE 060. O DEMUTRAN foi acionado, e conduziu a motocicleta até à Delegacia de Polícia Civil deste município, juntamente com a vítima para as medidas que o caso requer.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment