A Polícia Militar (PM) apreendeu uma espingarda de calibre 12 com três cartuchos não deflagrados, 53 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (19 de novembro), em Barbalha, e a ação policial resultou na prisão de uma suspeita.

Por volta de 13h, durante patrulhamento pela cidade, as composições do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da PM receberam informes segundo os quais um indivíduo estaria traficando entorpecentes e portando uma arma longa na rua P, da localidade Sítio Mata.

A partir da denúncia, as patrulhas do BEPI, de imediato, dirigiram-se ao lugar informado. Durante as diligências, chegaram até uma residência na qual se encontrava apenas uma mulher de 24 anos.

A mulher, então, permitiu a entrada da polícia para buscas no recinto e negou que tivesse algo ilícito na casa dela. Entretanto, logo no início das buscas, os militares localizaram e apreenderam a espingarda e os entorpecentes.

Em razão do flagrante, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, na qual foi aberto inquérito policial por posse ilegal de arma e tráfico de entorpecentes contra ela.

Post a Comment