FOTO: Ilustrativa

Visando fortalecer a aproximação entre população e policiamento, a Polícia Militar do Ceará, por meio do Policiamento Proativo, vem desenvolvendo seus trabalhos na área de Juazeiro do Norte através de 3 grupos: o Grupo de Apoio às Vítimas de Violência; o Grupo de Segurança Comunitária; e o Grupo de Segurança Escolar.

Na manhã desta segunda-feira (08 de novembro), por volta das 10h, policiais militares do Grupo de Segurança Escolar, quando em patrulhamento preventivo, se depararam com uma criança de 4 anos de idade perdida e desorientada, nas imediações da Avenida Manoel Coelho de Alencar, bairro Betolândia. Os policiais militares realizaram rondas pelas imediações do local, localizando a residência da criança e a devolvendo, mediante devida comprovação documental, ao seio de sua família, no conjunto São Sebastião II.

Estes três grupos de Policiamento Proativo têm aproximado cada vez mais a Polícia Militar da comunidade e estão à disposição de todos para atuar, cada grupo dentro de suas especificidades, na busca por uma Segurança Pública cada vez mais eficiente para a população cearense.

Post a Comment