Thiago Mendes. Foto: Reprodução

Um jovem suspeito de matar duas pessoas num curto intervalo de cinco dias em estabelecimentos comerciais de Nova Olinda e Crato, foi preso na noite deste sábado (20 de novembro). Por volta das 23 horas populares informaram a equipe RAIO 04 de Crato que uma pessoa estava fugindo pulando quintais das residências após notar viaturas da PM na área. A tentativa de fuga se deu a partir de imóvel na Rua Professora Adalgiza Gomes de Almeida no bairro Parque Recreio.

Os policiais foram averiguar olhando em várias casas quando, numa delas, se deparou com Thiago Mendes Alexandre, de 24 anos, residente em Juazeiro. Ele não soube explicar o que fazia na casa, nem conhecia as pessoas ali residentes, tinha jogado um revólver calibre 38 embaixo da geladeira e estava com uma mochila na qual continha roupas semelhantes as que foram utilizadas nos assassinatos em Nova Olinda e Crato.

O próprio confessou os crimes e os PMs apreenderam ainda uma moto Honda CG125 KS de cor preta e placa OSM 3692 com o lacre rompido. Na delegacia, foi descoberto que o mesmo tinha contra si mandado de prisão em aberto e já respondia por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, assalto e tentou fazer chegar aparelhos celulares ao interior de unidade prisional em Juazeiro

No último dia 9 de setembro ele matou em Nova Olinda João Alves Barbosa da Silva, de 37 anos, o “Sabiá” que residia na Rua Jeremias Pereira (Bairro Cruzeiro), cujo crime aconteceu no interior da loja de conveniência do Posto de Combustíveis São Sebastião. Naquela tarde, houve correria dos frentistas e funcionários do posto ao ver um homem chegar empunhando revólver e correndo na direção de “Sabiá”. Após mata-lo, Thiago fugiu numa moto pilotada por um comparsa.

Já na noite do dia 14 de setembro, no Ponto da Sopa que funciona na Avenida Tomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) em Crato, o mesmo matou o empresário e dono do estabelecimento Tiago Rodrigues de Sousa, de 39 anos, o “Thiago Branquinho”. Este residia na Rua Raimundo Barbosa de Morais no Sítio Teotonho na zona rural de Crato, já tinha sido preso por roubo e respondia por crime de lesão corporal.

A prisão de Thiago Mendes na noite deste sábado se deu a partir de uma ocorrência de trânsito quando equipes do RAIO e Força Tática estavam diligenciando à procura de um Corolla de cor preta. O motorista deste carro tinha acabado de atropelar duas pessoas no bairro Muriti em Crato e este foi localizado na Rua Professora Adalgiza Gomes de Almeida no Parque Recreio. Foi quando os PMs souberam da fuga de Thiago imaginando que a polícia estivesse à sua procura.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment