FOTO: Antônio Rodrigues

14/11/2021

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, é celebrado o Dia da Proclamação da República do Brasil. Trata-se de um feriado nacional, por isso alguns serviços terão horário de funcionamento alterado ou ficarão fechados no Cariri. Confira informações sobre o que abre ou não em Juazeiro do Norte e região durante a data.

Comércio

O comércio de rua nesta segunda (15), em todas as cidades do Ceará, deverá estar fechado, com exceção de farmácias, supermercados e demais serviços essenciais.

Cariri Garden Shopping

Neste feriado, lojas e quiosques do Cariri Garden Shopping funcionam de 13h às 20h. Lojas Âncora, Farmácias Pague Menos e Lojas Americanas funcionarão de 12h às 21h, bem como a praça de alimentação, que funcionará de 11h às 22h. O Cinema deve operar de 12h às 21h30, e o Supermercado São Luiz de 8h às 22h.

La Plaza Shopping

No La Plaza Shopping, lojas e quiosques, praça de alimentação, sorveteria 50 Sabores e o parque Pakaraka funcionam de 12h às 22h. A pizzaria Pizza Hut irá funcionar de 16h30 às 22h.

Metrô do Cariri

Os modais do Metrô do Cariri não devem operar nesta segunda-feira (15), retomando apenas na terça-feira (16).

Correios

Nenhuma agência dos Correios funcionará durante o feriado. As unidades só voltarão no dia seguinte, terça-feira (16).

Enel

A Enel Ceará montou um esquema de atendimento para o feriado, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.

O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. Além disso, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora por meio das redes sociais Facebook e Twitter, pelo app Enel Ceará e também enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608.

Já as lojas de atendimento da empresa estarão fechadas. O funcionamento será normalizado a partir da terça-feira, 16. Em Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha o atendimento é feito por meio do agendamento no site www.enel.com.br ou na própria loja.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment