Um homem de 33 anos foragido da justiça do estado de Mato Grosso foi preso na manhã desta segunda-feira (8 de novembro), pela Polícia Militar na zona rural de Porteiras, na região do Cariri cearense. A prisão ocorreu na localidade denominada de sítio Mutamba.

A ação policial aconteceu após informações chegadas ao COPOM da 3ª CIPM de Brejo Santo, que existia um mandado de prisão em desfavor de Vanilson Martins Pereira, que estaria atualmente residindo no sítio Areia Branca, zona rural de Porteiras. De posse da determinação judicial, uma patrulha militar fez diligência para localizar o foragido da justiça, onde por volta das 07h00min desta segunda-feira prendeu o homem no local de trabalho do mesmo, no sítio Mutamba.

Dado o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Vanilson Martins, ele foi apresentado a autoridade policial na delegacia de Polícia Civil, e em seguida, recolhido à unidade prisional em Juazeiro do Norte, ficando à disposição do poder judiciário do município de Sorriso, estado de Mato Grosso, para onde deverá ser recambiado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment