Um homem de 25 anos foragido da justiça paraibana foi preso por volta das 14h00min, desta quinta-feira (18 de novembro), no Centro de Caririaçu. De acordo com a Polícia Militar, Ramon Ferreira Cavalcante Filho, vulgo “Ramonzinho”, possui em seu desfavor mandado de prisão por um homicídio, ocorrido em 2018 na cidade de Cajazeiras-PB e por receptação.

A ofensiva policial ocorreu após o destacamento policial militar de Caririaçu receber uma ligação anônima, repassando a informação de que na rua Sebastião Feitosa, uma motocicleta, Honda Fan 125 ES, ano 2014, de cor preta, supostamente produto de furto ou roubo, estaria estacionada. Uma patrulha PM compareceu ao endereço indicado, onde localizou o proprietário do veículo, “Ramonzinho”, residente na mesma rua onde a moto estava estacionada.


Segundo os PMs, o homem ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga pulando muros de várias residências, levando nas mãos uma pistola (simulacro), que posteriormente foi encontrada em um terreno baldio. Diante da situação, os militares saíram em perseguição a “Ramonzinho” que acabou preso, no interior de uma escola particular de nome Vieira Rafael, que fica localizada na rua Coronel Vulpino, também no Centro da cidade de Caririaçu.

Durante a ação, os policiais apreenderam a motocicleta que depois se descobriu que a cor original da mesma era amarela, uma pistola de pressão, duas balanças de precisão, dois aparelhos de telefonia celular, três carregadores de celular e duas chaves de motocicleta. Todo o material juntamente com “Ramonzinho” foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Cairriceara

Post a Comment