Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (28 de novembro), em Juazeiro do Norte. Um rapaz de 17 anos e uma mulher de 28 foram assassinados a bala. Durante o tiroteio, uma terceira pessoa saiu ferida.

De acordo com o registro policial, por volta das 21h40min, as irmãs Joseimeire Lima de Oliveira, de 41 anos, e Josiane Lima de Oliveira, de 28, residentes na Vila Dom Bosco, bairro Santa Tereza, estavam num veículo Chevrolet modelo Ônix de cor vermelha, ano 2020, inscrição de Caruaru (PE), na companhia do namorado de uma sobrinha delas, o adolescente Cícero Felipe Silva Alves, 17 anos, que morava na rua Manoel Laurentino de Oliveira, bairro Triângulo, quando foram surpreendidas a tiros.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri por populares. Joseimeire foi atingida por um disparo no tornozelo esquerdo, e logo após ter sido atendida, não quis permanecer na unidade hospitalar. Já Josiane foi alvejada com seis tiros entre a cabeça, tórax e abdômen, vindo a óbito, enquanto que Cícero sofreu um disparo na cabeça e outros três no tórax, e também não resistiu aos ferimentos.

Josiane teve um relacionamento com um acusado de tráfico de drogas e aparece como testemunha num procedimento por assalto contra uma farmácia em novembro de 2010, no Centro de Juazeiro. Já Cícero surge em processo como informante de um assalto contra duas garotas em dezembro de 2019. Além disso, dia 14 de setembro, a Vara Única da Infância e Juventude da Comarca de Juazeiro, determinou sua internação no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, na condição de menor infrator.

A Polícia Militar apurou junto a populares que quatro indivíduos ocupantes de duas motocicletas de características não anotadas foram os autores dos disparos. Apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

Fontes: Agência Caririceara e Site Miséria

Post a Comment