Moradores do bairro Seminário, mais precisamente da rua Luís Barreto de Morais, reconhecendo o intenso trabalho do mandato do vereador Pedro Lobo (PT), também na área do desenvolvimento urbano do município do Crato, solicitaram o empenho e a ação parlamentar do vereador, para implantar naquela via o calçamento em pedra tosca. 

Na sessão desta terça-feira, dia 09 de novembro, foi aprovado o requerimento, onde Pedro Lobo pede o envio de ofício ao secretário municipal de Infraestrutura, Ítalo Samuel Gonçalves Dantas, solicitando a obra que vai beneficiar não só os moradores da rua Luís Barreto de Morais, mais a todos os transeuntes da via, principalmente no aspecto segurança, como também no escoamento das águas das chuvas.

Pedro Lobo tem dedicado o seu mandato, com uma boa relação com o Poder Executivo, na resolução das demandas de comunidades rurais e urbanas, em iluminação, limpeza pública, calçamento, pavimentação asfáltica e saúde. O vereador já apresentou diversos projetos de lei, promovendo benefícios e implantando políticas para mulheres, primeira infância, juventude, meio rural, agricultura familiar, esporte e lazer.

REQUERIMENTO 

O Vereador Pedro Neto Lobo Soares (Pedro Lobo), usando das suas atribuições que a lei lhe confere, vem por meio deste, solicitar a V. Exª. após consultado o plenário e com sua anuência, o seguinte:

Envio de oficio ao senhor secretário de Infraestrutura ÍTALO SAMUEL GONÇALVES DANTAS, solicitando calçamento em pedra tosca na rua Luiz Barreto de Morais, Seminário, Crato, Ceará.

Sala das Sessões da Câmara Municipal do Crato-CE, em 04 de Novembro de 2021.

PEDRO NETO LOBO SOARES (PEDRO LOBO)

Vereador

ASCOM Pedro Lobo

Post a Comment