06/11/2021

Por Redação Gazeta do Cariri

A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou edital de Processo Seletivo para composição de cadastro de reserva de profissionais nos cargos de oficial de gestão escolar, oficial de gestão educacional e instrutores/ monitores de alunos. Os profissionais atuarão na Escola Cívico-Militar de Ensino Fundamental Dr. Edward Teixeira Ferrer.

Os interessados deverão se inscrever nos próximos dias 8, 9 e 10 de novembro, na sede da Secretaria de Educação (Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Devem estar munidos dos documentos exigidos no edital e da ficha de inscrição. Cada candidato só poderá inscrever-se para um dos cargos.

A seleção para contratação temporária compreende duas fases, sendo uma de análise de currículo e experiência profissional, tendo caráter classificatório, e entrevista.

Os candidatos que desejarem concorrer aos cargos de Oficial de Gestão Escolar e Oficial de Gestão Educacional deverão apresentar comprovação de Ensino Superior. Já para a função de monitor/instrutor de alunos é necessário comprovação de nível médio.

Para mais informações acesse o edital clicando no link abaixo:

Post a Comment