Uma ação da Polícia Militar neste domingo (21 de novembro) culminou na prisão de um homem de 25 anos procurado pela justiça, em Crato. O caso aconteceu por volta das 18h20min, na Rua do Piolho, bairro Alto da Penha.

Policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), realizavam patrulhamento preventivo pela periferia da cidade, momento em que na Rua do Piolho, abordaram José Rafael do Nascimento, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão).

Os PMs após consultarem o nome dele junto ao Sistema de Informações Policiais, via CIOPS, verificaram existir em desfavor do mesmo, um mandado de prisão em aberto. José Rafael foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. A polícia informou que ele já possui antecedentes criminais por posse ou porte de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio doloso e ocorrência como testemunha de dois homicídios dolosos e outros crimes de trânsito.

Recuperação de moto com queixa de roubo/furto.
Por volta das 16h40min, deste domingo, a equipe da Força Tática ALFA da 3ª CIA/ 2º BPM do Crato foi informada por populares que na Vila Padre Cícero, em uma das ruas “sem nome/número”, encontrava-se uma motocicleta Factor preta de placa PNU-1878 abandonada.


Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment