Jefferson é suspeito de matar Bruna Balbina que estava grávida e completaria 20 anos no próximo dia 30 de novembro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na tarde desta segunda-feira (8 de novembro), a Polícia Civil de Brejo Santo informou que efetuou a prisão do vendedor de leite, Jefferson Ferreira Mourato, 37 anos, suspeito de matar com cerca de vinte e uma facadas, a jovem Bruna Balbino da Silva, de 19 anos, grávida de 8 meses. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela justiça brejo-santense.

De acordo com a Polícia Civil, pelos indícios colhidos, na madrugada do dia 3 deste mês de novembro, o investigado entrou na casa da ex-namorada, amiga da vítima, no Sítio Bezerro, em Brejo Santo, com o intuito de quebrar os objetos que haviam sido dados por ele, momento que Bruna, acordou e o flagrou, entrando assim em luta corporal com o suspeito, quando acabou sofrendo cerca de 21 facadas, tendo uma delas atingido sua barriga, tirando a vida do filho que esperava nascer. O corpo da jovem que estava gestante de oito meses foi encontrado pela manhã ensanguentado, caído ao solo de bruços no quarto onde tombou sem vida.

Ainda segundo a polícia, após coleta de digitais, pegadas, oitivas de testemunhas, imagens de câmeras de segurança, dentre outros, os investigadores chegaram até o homem que, até o presente momento, nega a autoria.

Com os indícios inseridos nos autos e após o suspeito ter saído de casa para local incerto, a justiça de Brejo Santo deferiu o pedido de prisão feito pelo delegado regional de Brejo Santo. Após os procedimentos na 21ª DRPC, o homem foi encaminhado à cadeia publica de Juazeiro do Norte, onde aguarda o pronunciamento do poder judiciário.

Com informações da Agência Caririceara

Post a Comment