Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos foi preso pela Polícia Militar em Brejo Santo, na região do Cariri cearense. O ato criminoso ocorreu no dia de ontem (quarta-feira, 17 de novembro), no bairro Araujão, segundo a polícia. 

Veja o vídeo da chegada de Zé Caetano à delegacia:


Segundo a PM, o agricultor José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos, foi flagrado tentando manter relações sexuais com uma menina, que ainda irá completar 4 anos no final deste mês de novembro. Após ser visto abusando da vítima, o homem empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

Por volta das 15h30min desta quinta-feira (18), populares informaram ao COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo, terem visto Zé Caetano, como é mais conhecido o suspeito, perambulando pelo Sítio Várzea Grande. A equipe militar da Força Tática, Sargento Emerson, Cabo Salvino e Soldados Arraes e Ferraz, foi acionada para o local, onde ao chegar, pessoas disseram que o indivíduo estaria escondido dentro de um matagal.

Os militares fizeram uma varredura na mata, observando os rastros na área, chegando a capturar Zé Caetano, que ainda tentou se esconder dos policiais. Ele foi levado à presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment