Foto: Josimar Segundo

Na tarde desta segunda-feira (22 de novembro), o presidente interino da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Bilinha, convocou os colegas e realizou reunião para debater os próximos passos da Casa sem os parlamentares Darlan Lobo, presidente, Capitão Vieira, vice, e Beto Primo. Eles foram afastados através de uma liminar judicial, na última quinta-feira (18), após a deflagração da operação ‘Públio Vatínio’ pela Polícia Civil do Ceará.

Na ocasião, parlamentares como Adauto Araujo e Marcio Joias afirmaram acreditar na possibilidade de uma rápida resolução da situação. A vereadora Jaqueline Gouveia criticou a atuação de alguns veículos de imprensa em abordagens acerca da Câmara e seu trabalho.

O vereador Claudionor Mota justificou falta à ocasião por conta de um tratamento de saúde. O vereador Sargento Nivaldo está com Covid-19 e não pôde comparecer. A vereadora Yanny Brena esteve presente, mas saiu antes do fim.

Logo após, a imprensa e assessores foram retirados do espaço para uma reunião privativa entre os parlamentares. Na sala ao lado, o presidente interino Bilinha cedeu coletiva de imprensa, onde afirmou que atuará numa postura conciliadora e baseada no diálogo com a gestão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), com quem deve ter um encontro nos próximos dias.

“Eu sempre fui um cara aberto ao diálogo. Eu acho que tudo com diálogo se resolve. Você sentando, executivo e o poder legislativo, com certeza quem vai sair ganhando com tudo isso é a população. Não tenha dúvida, o vereador Bilinha dará continuidade aquilo que tá correto. As falhas que tem, nós vamos procurar redigir. Não que aqui tenha falhas, tenha erro, não é isso que tô dizendo. É que cada cabeça pensa diferente, tem um modelo de administrar. Nosso modelo de administrar é com muito diálogo”, afirmou Bilinha à nossa reportagem.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment