O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), acompanhou de perto o desenrolar do Campeonato Cratense de Futebol - Divisão Principal. Na noite desta quinta-feira, dia 11 de novembro, ele foi ao estádio Mirandão, confirmar o seu apoio ao esporte do município. 

Ao lado da diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, entidade promotora do evento, Pedro Lobo conferiu o bom jogo entre as equipes da SPAC e SECA LITRO, que terminou com a vitória da Sociedade Pró-Amiga do Cariri, por 3 a 0.

Pedro Lobo, que bem antes de ocupar o posto de vereador, na Câmara Municipal do Crato, já dedicava apoio ao meio esportivo, enalteceu a força do futebol e de outras modalidades, na formação de crianças e jovens, na revelação de talentos, na promoção do lazer e do entretenimento, na criação de alternativas de geração de renda, bem como no fortalecimento dos laços culturais, de pertencimento e de relações interpessoais.

Pedro destacou ainda, a conquista do município de espaços para prática esportiva e artísticas, que estão sendo implantados nos bairros da cidade, graças a boa relação do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito Zé Aílton Brasil (PT), contando com o apoio do seu mandato de vereador e do deputado José Guimarães (PT), que tem destinado emendas para o Crato. 

ASCOM Pedro Lobo

Post a Comment