Pedro ressaltou a criação da Semana Municipal do Gari, Projeto de Lei de sua autoria aprovado este ano na Câmara do Crato

O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT) participou na manhã desta terça-feira (16 de novembro) da entrega do novo fardamento aos garis do município do Crato. A solenidade aconteceu na nova sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua José Carvalho, 384, Centro.

Ao lado do prefeito Zé Aílton Brasil (PT), secretário Tota Lobo, secretário adjunto Antônio de Mano, assessores e de um bom número de garis, Pedro Lobo destacou durante sua fala, o compromisso do seu mandato com essa categoria, que desenvolve função essencial, de grande importância para saúde e o meio ambiente.


Pedro ressaltou a criação da Semana do Gari, Projeto de Lei de sua autoria aprovado este ano na Câmara Municipal, sessão do dia 14 de setembro, e que tem o objetivo de promover a integração dos profissionais que atuam na limpeza do município do Crato, com atividades esportivas, culturais, artísticas e na área da saúde, como atendimento médico, odontológico e realização de exames. 


A Semana do Gari será realizada no mês de maio, com o término no dia 16, dia nacional desses profissionais e envolverá os poderes Executivo e Legislativo.


Pedro Lobo, durante este ano, já conseguiu levar os serviços de limpeza pública a várias comunidades urbanas e rurais e agradeceu a parceria com a gestão municipal do prefeito Zé Aílton Brasil e Secretaria Municipal de Serviços Públicos, pela atenção e disposição de realizar as demandas solicitadas pelo seu mandato.

ASCOM Pedro Lobo

Post a Comment