O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), participou neste domingo (14 de novembro), de mais um evento esportivo, na Areninha do Seminário, em Crato, onde em campo aconteceu uma grande partida de futebol, contando com uma boa presença de público. 

Roma e Dom Quintino decidiram a Copa São José 2020, que foi paralisada por conta da pandemia do Novo Coronavírus e foi retomada recentemente. A competição foi mais uma promoção da Associação Esportiva Encosta do Seminário - ASEESEM. 

Após 90 minutos de intensa disputa, o Roma conquistou o título, ao vencer a equipe do Dom Quintino, por 4 a 1. 

Pedro Lobo que foi convidado para entregar o troféu de campeão ao Roma, afirmou que o mais importante foi a confraternização entre todos os envolvidos na competição e os desportistas cratenses que prestigiaram a decisão, um momento de entretenimento e lazer. 

"Mais uma vez o esporte provou sua força de agregar pessoas, com diversão, com alegria e de movimentar aspectos importantes, como a economia informal, a competitividade saudável e a relação entre as pessoas de maneira amigável", disse Pedro Lobo 

Ele destacou ainda que o seu compromisso com o esporte só cresce e vai intensificar seu apoio, pois esporte é saúde, é arte, é vida.

ASCOM Pedro Lobo

Post a Comment