FOTO: Guilherme Oliveira

A VoePass (antiga Passaredo), iniciou a venda de passagens para voos que partirão de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza e a Petrolina, no Pernambuco. Os trechos devem conectar o interior do Nordeste a chamada “Rota das Emoções”, contemplando conexões para os principais roteiros turísticos do litoral nordestino. A companhia passa a ofertar mais uma conexão com a capital cearense, comercializando trechos que operam às sextas, sábados, domingos e segundas, com preços a partir de R$ 199, e R$ 249 no voo para a cidade do interior pernambucano.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir de 12 de dezembro, e serão feitos por aeronaves modelo turboélice ATR 72-600, configurados para transportar até 70 passageiros. Além da passagem convencional, a companhia oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

O voo parte às sextas e domingos de Petrolina às 21h, pousando em Juazeiro do Norte às 22h. Já às 22h30, decola rumo a capital cearense, pousando em Fortaleza às 23h45. O retorno ocorre aos sábados e segundas-feiras, decolando de Fortaleza às 3h15, e pousando no terminal juazeirense às 4h30. Logo em seguida decola para a cidade pernambucana às 5h, pousando em Petrolina às 6h. A venda das passagens é realizada nas agências de viagem ou no site da empresa.

Rota das Emoções

A Rota das Emoções é considerada um dos melhores e mais bem estruturados roteiros turísticos do Brasil. São 500km de percurso e emoção em dose tripla, com direito a muitos dias de aventura, paisagens paradisíacas, cultura nordestina, ecoturismo, dunas e lagoas. O roteiro envolve 3 paraísos naturais em 3 estados diferentes, como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

No roteiro mais completo, sua viagem vai abranger os 14 municípios e destinos, tais como: Cruz, Camocim, Chaval, Barroquinha, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Barra Grande, Luís Correia, Tutóia, Araioses, Paulino Neves, Caburé, Atins, Mandacaru, Barreirinhas e Santo Amaro. O roteiro pode ser feito de diversas formas, seja de bugue, jipe, jardineira, ônibus, bicicleta, cavalo, moto, e até de kitesurf. Mas o melhor mesmo é estar dentro de um poderoso 4×4 enfrentando dunas e atravessando rios, no melhor estilo offroad.

Os clientes que partem do Cariri a Fortaleza, poderão pegar conexões diretas para as cidades de Jericoacoara, Parnaíba (PI) e Teresina (PI), além de Petrolina (PE).

Fonte: Site Badalo

Post a Comment