FOTO: Arquivo

A 7ª edição do evento Réveillon das Cores, que ocorreria a partir das 20h desta sexta-feira (31), foi cancelada, conforme a organização. A festa, que teria 15 horas de duração e seria em formato PVT – com público reduzido, de acordo com os decretos estadual e municipal vigentes – não será mais realizada, devido o acidente que vitimou nesta manhã o filho da colaboradora e dona do espaço Gato Preto, onde ocorreria a festa.

Em nota, a organização do evento emitiu condolências a família e amigos, bem como informou aos que haviam comprando ingressos, para receberem ressarcimento.

Nota:

“Infelizmente a cor que amanhecemos o dia hoje é a cor do luto, do pesar e perda.

Na manhã deste dia 31.Dez, Louhan Cruz, filho de nossa amiga e parceira Manu Fernandes (dona do Gato Preto Club), veio a óbito.

Por consequência e com muita tristeza a família Réveillon das Cores e Gato Preto Club vem informar que a edição do RdC 2022 que aconteceria hoje no Gato Preto Club está cancelada.

Todos os ingressos comprados antecipadamente por Pix ou com nossos vendedores, serão reembolsados o mais rápido possível.

Pedimos a todos os participantes que compraram entrem em contato pelo WhatsApp (88) 99625-9721.

Desde já somos gratos pela compreensão de todos.”

Fonte: Site Badalo

Post a Comment