17/12/2021

Operações realizadas pela Polícia Civil, na região do Cariri, por meio do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultaram nesta última semana na recuperação de 06 (seis) telefones celulares roubados, em Juazeiro do Norte, recentemente. Todos os aparelhos foram recuperados ainda na cidade de Juazeiro. As pessoas que estavam em posse dos aparelhos foram conduzidas para a delegacia para formalização do procedimento policial cabível e as vítimas contatadas para devolução dos aparelhos.

Foram recuperados aparelhos de diversos marcas e modelos bem como obtidos elementos acerca da identificação dos autores dos roubos que ensejaram as investigações.

A Polícia alerta mais uma vez para a necessidade de se adotar todas as precauções quando da aquisição de tais aparelhos, certificando-se de sua origem, se possível, com a nota fiscal, sob pena de vir a responder por receptação. Além disso, a cautela na compra de telefones desincentiva o próprio roubo ou furto de tais aparelhos.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1118, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment