A paisagem de Juazeiro do Norte vista de um espaço santo. Adolescentes do Centro Regional de Semiliberdade de Juazeiro visitaram, na última quarta-feira (29 de dezembro), a Colina do Horto, em um momento de religiosidade. Na companhia da nova diretora do Centro, Geiza Feijó, os jovens conheceram os espaços turísticos do Horto, a tradição e a cultura de um trabalho desenvolvido pelos devotos do Padim Ciço.

A Colina do Horto é um dos pontos mais visitados na região do Cariri. O Padre Cícero Romäo Batista continua sendo um marco histórico desse espaço que é considerado um santuário.


Os adolescentes do Semiliberdade de Juazeiro do Norte apreciaram a geografia do local, os costumes do povo de fé e escalaram os degraus que direcionam à estátua do Padre Cícero.

A tarde de quarta-feira foi proveitosa e de muito aprendizado sobre a religiosidade do município para adolescentes, equipe técnica e demais colaboradores.

Os jovens retornaram ao Centro de Semiliberdade, destacando o passeio como uma atividade de grande conhecimento e reflexão.

Post a Comment