Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira (9 de dezembro), dentro da casa onde morava em Campos Sales, na região do Cariri. O crime aconteceu por volta das 21 horas, no Conjunto Lindalva Lima Martins, bairro Poço.

O agricultor, João Filho Silva dos Santos, de 25 anos, que era conhecido pelo apelido de “Bibi”, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo na região do tórax e rosto. A polícia ao chegar no local do homicídio foi informada de que o jovem estava na sala de casa, sozinho, e de repente chegaram dois indivíduos desconhecidos, de capacete, em uma moto de características não anotadas que cometeram a ação criminosa, fugindo em seguida para lugar ignorado, enquanto que “Bibi” falecia no local, óbito confirmado pelo SAMU.

De acordo com a polícia, a vítima possuía registro de antecedentes criminais por um crime de ameaça. Ainda segundo a polícia, familiares do jovem assassinado afirmaram desconhecer a motivação para o crime. A PM fez diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas nenhum deles foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment