Com a chegada de 1.725 doses do imunizante Janssen, a Secretaria Municipal de Saúde do Crato, dá início, nesta segunda-feira (20 de dezembro), a aplicação da dose reforço, por meio de convocação.

Estão convocados, por meio de lista publicada (clique aqui para acessar a lista), as pessoas com 2 meses da primeira dose e por data de vacinação, considerando o número de doses disponíveis.

"Reforçamos que as pessoas que tomaram Janssen, verifiquem a lista antes de se dirigir ao local de vacinação. A medida que o município receber novas doses, os demais serão convocados", comentou Diones Gomes, coordenador da Vigilância em Saúde do Crato.

As doses foram distribuídas nas Unidades de Saúde, Centro de Vacinação e Centro de Especialidades do Crato (antigo Posto da Grota). Não é necessário agendamento, mas para organizar o atendimento será por ordem de chegada e com distribuição de senha, conforme disponibilidade de doses e, apenas, para as pessoas que constam na lista de convocação. É necessário apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

Confira os locais de vacinação:

Unidades de Saúde: (1.080 doses distribuídas entre as USF)

8h30 às 11h30

USF Alcides Peixoto

USF Baixio das Palmeiras

USF Fábio Pinheiro

USF Muriti 1

USF Palmeiral

USF Parque Grangeiro II

USF Tarciso Pinheiro

USF Vicência Garrido

USF Vila Alta

USF Vila Lobo

Centro de Especialidades do Crato (100 doses disponíveis)

13h30 às 16h

Centro de Vacinação (545 doses disponíveis)

8h30 às 12h - 13h às 16h

Post a Comment