Técnico Sidney Moraes. Foto: Tiago Campos/G1

O Icasa definiu neste domingo (5 de dezembro), o nome do substituto de Flávio Araújo para o Campeonato Cearense de 2022. Será o técnico Sidney Moraes, que na última semana recebeu apelo do torcedor para retornar ao clube.

Com a saída do técnico Flávio Araújo, que tinha um acerto verbal com o Bahia de Feira de Santana, depois do título da Taça Fares Lopes, a diretoria icasiana precisou buscar um substituto.

Sidney teve excelente passagem pelo time de Juazeiro do Norte em 2013, quando ficou em quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma campanha surpreendente e que na época lhe rendeu oportunidades de trabalho em clubes tradicionais do futebol brasileiro.

Agora, a missão de Sidney Moraes será totalmente diferente. Ele assume o time para disputar em 2022: Campeonato Cearense Série A, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Fares Lopes.

“Muito feliz com meu retorno ao Icasa. É motivo de orgulho, satisfação ter esse reconhecimento por parte do torcedor. Chego extremamente motivado e confiante num bom trabalho”, disse o treinador.

Sidney Moraes tem 44 anos e começou como treinador no Boa Esporte. Fez excelente campanha pelo Icasa e depois disso despontou para o mercado, dirigindo Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico e Paysandu. Seu último trabalho foi no Boa Esporte, no ano passado.

O Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 9 de janeiro, quando receberá o Crato.

Fonte: Agência Futebol Interior

Post a Comment