FOTO: Arquivo

Nesta quarta-feira (15 de dezembro), a Polícia Militar do município de Cedro, no Centro-Sul cearense, foi informada pelo destacamento policial militar de Nova Olinda, no Cariri, acerca de um possível crime de extorsão envolvendo como suspeito, a pessoa de Thiago Silva Bezerra, de 20 anos, residente em Cedro.

O policiamento PM de Cedro fez diligências que culminaram na localização do suspeito na casa dele, no Bairro Jardim Afonso Celso. O homem ao avistar a polícia tentou fugir pela parte dos fundos do imóvel, sendo alcançado e capturado.

Em posse de Thiago Silva os militares encontraram o cartão de titularidade usado por ele para tentar receber dinheiro em troca da liberação de uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan ES, ano 2005/ 2005, cor azul, placa HWI 8154, inscrição do município do Crato, de propriedade de José Pereira da Silva, veículo este roubado dias atrás na cidade de Nova Olinda.

Em seguida, o suspeito foi apresentado à autoridade policial titular da Delegacia Municipal do Cedro, o Delegado Caio Tomazini  Munhoz Moya, que lavrou contra o Thiago Silva, um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Extorsão tipificado no Código Penal Art.158 CP (DEC. LEI 2848).

Fonte: Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment