Foto: Anderson Nascimento

Pousou no final da tarde desta quarta-feira (1º de dezembro), o novo voo da Azul Linhas Aéreas, de Juazeiro do Norte para Campinas (SP). O Embraer E195-E2 tocou o solo do terminal juazeirense às 17h05, procedente do Aeroporto Internacional de Viracopos, no interior paulista.

Como de costume, neste período, a aérea acrescenta mais uma rota diária com destino a Campinas (SP), e planeja operar este até 30 de janeiro de 2022, sendo um voo diurno nesta rota. O voo AD4528 parte de Campinas às 13h25 e pousa em Juazeiro do Norte às 16h20, decolando de volta para interior paulista no voo AD4639 às 17h30, pousando em Viracopos às 20h30.

De acordo com pesquisas de voos na malha aérea da Azul para este trecho, a rota diária entre Campinas e Juazeiro que já ocorre durante a madrugada, deve permanecer operando durante todo o mês de dezembro, e irá cessar em janeiro de 2022, ficando apenas o voo diurno em operação. Este só retoma em fevereiro do mesmo ano, quando encerra-se a alta temporada e, consequentemente, o voo diurno.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment