A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Barbalha, divulga a primeira parte da lista de pessoas beneficiadas com o Vale Gás Social do Governo do Estado.

Neste lote serão contempladas com o benefício 826 famílias em situação de vulnerabilidade social, dos quais serão divididos em duas listas. A primeira foi divulgada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, com o total de 611 contemplados. Já a segunda será divulgada nesta terça-feira, 14, com mais 215 nomes.

A entrega dos tickets será realizada de 16 a 21 de dezembro na Sede da STDS, conforme cronograma de agendamento disponível na lista. Os beneficiários deverão comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; NIS e comprovante de endereço.

Sobre o Programa
O Vale Gás Social é uma política pública permanente criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade, por três vezes ao ano.

As famílias atendem aos critérios de serem: beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$100, 25; com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Superação.

Confira a relação dos beneficiados clicando aqui!

Post a Comment