Tempo nublado neste começo de tarde de terça (21) em Brejo Santo. FOTO: Clima ao vivo

Por Redação Gazeta do Cariri

A macrorregião do Cariri, que estava sob aviso meteorológico para chuvas mais intensas, apresentou registros expressivos entre a noite desta segunda (20 de dezembro) e a madrugada desta terça-feira (21). O maior acumulado foi em Brejo Santo, no posto Poço do Pau, com 160 milímetros.

Os demais foram:

Brejo Santo (Posto: POÇO DO PAU) : 160mm
Jati (Posto: JATI) : 110mm
Penaforte (Posto: PENAFORTE) : 94mm
Jati (Posto: SITIO MACAPA) : 83mm
Missão Velha (Posto: JAMACARU) : 42.6mm
Porteiras (Posto: PORTEIRAS) : 42mm
Missão Velha (Posto: GAMELEIRO DE S. SEBASTIAO) : 41mm
Brejo Santo (Posto: BREJO SANTO) : 39.5mm
Jardim (Posto: SITIO BONSUCESSO) : 31.2mm
Jardim (Posto: SERRA BREJINHO) : 28mm

No balanço parcial realizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), houve precipitações em, pelo menos, 18 municípios.

Em Crato, foram 3 mm, Barbalha contabilizou 5.4 mm e em Juazeiro, apesar de ter chovido, a Funceme não divulgou o volume da precipitação.

Previsão

Terça-feira
Céu variando de nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com chuva no Cariri. No sul do Sertão Central e Inhamuns há alta possibilidade de chuva e na Ibiapaba, baixa possibilidade de chuva.

Quarta (22)
Céu variando de nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com chuva no Cariri e no sul do Sertão Central e Inhamuns. No Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Maciço de Baturité, alta possibilidade de chuva. Nas demais macrorregiões, baixa possibilidade de chuva.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment