Um homem de 33 anos foi preso após assaltar um posto de combustíveis na Avenida Perimetral Dom Francisco, bairro Pinto Madeira, em Crato, no final da noite desta segunda-feira (27 de dezembro). A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Assista no vídeo abaixo:


O crime ocorreu por volta das 21h07min, conforme as câmeras de segurança registraram. O suspeito do ato delituoso, Robson Oliveira Ribeiro dos Santos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato, acabou preso minutos após o ocorrido, por militares do Raio, que tomaram conhecimento do roubo através de populares. A prisão ocorreu na Rua Monsenhor Francisco Assis Feitosa, próximo a Igreja de São Francisco, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, em poder de Robson Oliveira foi recuperada o produto do roubo, uma quantia de R$ 447,00 em espécie. O suspeito juntamente com o dinheiro foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment