Camilo Santana em entrevista à CBF TV, em 2015 - Foto: Reprodução/ Facebook

Com mais de 90% das obras executadas, a Arena Romeirão poderá receber a partida entre Brasil e Chile, pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. É o que afirmou o jornalista Donizete Arruda, em sua coluna no Jornal do Cariri desta terça-feira (28.dez.2021).

“Notícia boa para o Cariri. O governador Camilo Santana articula para trazer o jogo das eliminatórias do Brasil contra o Chile para a Arena Romeirão”, escreveu o jornalista.

Em sua última agenda em Juazeiro do Norte, Camilo revelou que negocia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a participação da Seleção Brasileira na inauguração da Arena Romeirão, mas reconheceu que ‘não é fácil’.

“Estamos conversando com a CBF, não é fácil trazer a seleção, mas ainda não descartamos essa possibilidade. Estamos trabalhando para isso, colocando algumas pessoas que têm contato com a CBF para nos ajudar”, afirmou o governador.

Das próximas três partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, duas têm locais definidos. A primeira em 27 de janeiro, contra o Equador, em Quito; a segunda no Mineirão, frente ao Paraguai, em 1º de fevereiro. Já o confronto contra o Chile, marcado para 24 de março, ainda não tem local determinado.

Fonte: Blog emoff.news

Post a Comment