O cantor Ávine Vinny​ passou a noite e segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, nesta terça-feira (14 de dezembro). Ele foi detido em Fortaleza, nesta segunda-feira (13), após uma discussão com a ex-mulher em que o artista teria feito fortes ameaças contra sua vida. A assessoria do cantor confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste. 

A equipe do artista informou que houve uma discussão verbal por telefone e que "em breve ele será liberado". Na Decap, o cantor sobralense divide cela com outras pessoas detidas pela polícia. 

A expectativa é que ocorra nesta terça, às 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor ou na manutenção da prisão.

De acordo com o Estadão apurou com a assessoria, a briga com a ex-esposa, Laís Holanda, se deu por conflitos em relação a visitas de Ávine à filha. 

Segundo as primeiras informações, a mulher teria começado a gravar a ligação em que o cantor estaria lhe ameaçando de morte. Após isso, ela procurou a polícia. Na delegacia, o cantor teria ligado para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia.

A reportagem solicitou informações do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda respostas. 

QUEM É ÁVINE VINNY?
Ávine Vinny iniciou a carreira na banda "Xé Pop", aos 20 anos. Hoje em carreira solo, o cantor é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Ao seguir carreira solo, conseguiu destaque no Forró, mas o primeiro sucesso nacional foi "Coração Cachorro", neste ano.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment