Um crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (21 de dezembro), em Crato. Um homem de 34 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo nas proximidades da casa onde morava, na Travessa Aurora, perto da Escola Virgílio Távora, bairro Seminário.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento ao ser acionado e comparecer ao local, foi informado por populares que por volta das 23h25min, teriam sido ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo e ao irem verificar o que teria acontecido, se depararam com o carpinteiro Adriano Flores Ferreira, caído ao solo, apresentando perfurações provocadas por tiros na mão direita, na face e no tórax.

Uma equipe do SAMU foi solicitada para prestar socorro a vítima, mas os profissionais de saúde ao examinarem o ferido atestaram o óbito. Segundo foi apurado pela polícia, há informações de que Adriano Flores teria se envolvido em uma discussão com uma pessoa, esta que não teve o nome divulgado, mas que reside no mesmo bairro da vítima, porém, não se sabe o real motivo do desentendimento. A PM fez diligências no intuito de identificar e prender o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Repórter Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment