Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, o cantor Fábio Carneirinho realizará uma live solidária. O evento da CDL de Juazeiro do Norte em parceria com a SEDECI, SESC, MESA BRASIL, SENAC e BrisaNet tem como finalidade envolver a sociedade em prol de quem tem fome.

No Ceará, cerca de 3,1 milhões de cearenses precisam viver o mês inteiro com quase nada. Em Juazeiro do Norte a realidade não é muito diferente, basta dar uma olhada para o lado quando chegamos nos semáforos. “Diante dessa dura realidade, nós que fazemos a CDL de Juazeiro do Norte não poderíamos fechar os olhos e em parceria com o Sesc e prefeitura municipal, através da SEDEI nos unimos na realização da campanha A FOME NÃO ESPERA – DOE PARA QUEM PRECISA”, destacou Zenilda de Sena, presidente da CDL.

O ponto de partida será dado na live que será transmitida através do canal do Sesc, pelo Youtube, a partir das 19h. Todos os alimentos arrecadados ao longo deste mês serão doados ao projeto Mesa Brasil. Só em Juazeiro do Norte o projeto atende 42 instituições.

As doações podem ser feitas de duas formas. Deixando nos pontos de coleta ou ligando para a equipe da CDL pelo número 9 8103-6345.

Os pontos de coletas:

Sede da CDL;

Sala do MEI na SECEDI;

SESC;

Cariri Garden Shopping;

Livraria Colegial;

Autotrack;

Moto Peças Pe. Cícero;

Ótica San Valentin;

Ares Motos;

Ponto da Moda;

Ricarte Construções;

O Boticário;

Terra Santa – Hyundai e Terra Santa Comercio de Veículos.

Post a Comment