FOTOS: Edson Rota

Um ciclista morreu atingido por um carro na manhã desta quinta-feira (9 de dezembro) na rodovia estadual CE 292, em Nova Olinda, na região do Cariri cearense. A colisão aconteceu por volta das 8h45min.

Segundo informações da polícia, um veículo Toyota modelo Hilux Sw4, de cor branca de placa do município de Aiuaba-CE, atingiu o ciclista, José Ferreira de Sousa, de 74 anos, que não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos e faleceu no local. O repórter Edson Rota apurou que a vítima deslocava-se de casa no sítio Grossos com destino ao sítio Angicos, em sua bicicleta de cor vermelha, seguindo atrás de um caminhão, quando em dado momento, tentou atravessar a via e acabou colhido pelo veículo atropelador.


O condutor do carro permaneceu no local até chegada da Polícia Rodoviária Estadual-PRE. Em seguida o homem foi encaminhado à delegacia da área para prestar esclarecimentos. A Perícia Forense do Cariri foi comunicada do caso e deslocou uma equipe no rabecão para recolher o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde após ser necropsiado será entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment