Foto: Carlos Gibaja/SSPDS

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que o edital de concurso para a área da saúde que vai atender a Polícia Militar do Ceará (PMCE) vai ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (16 de dezembro). O certamente terá vagas para diferentes áreas da saúde, como medicina, psicologia, farmácia e odontologia.

"Anúncio importante para a Polícia Militar do Ceará: será publicado no Diário Oficial de hoje o edital do concurso com 50 vagas de profissionais de saúde para atuação em nossa PMCE. Serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho), 20 psicólogos, 6 cirurgiões dentistas, um farmacêutico e quatro assistentes sociais", publicou Camilo nas redes sociais.

Em julho deste ano, Camilo comentou sobre o concurso para a PMCE voltado aos profissionais de saúde. O governador informou que esta área também vai ser reforçada no Corpo de Bombeiros Militares do estado.

"Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar", destaca Camilo.

Fonte: g1 CE

Post a Comment