A Prefeitura de Barbalha irá realizar neste sábado, 18 de dezembro, a abertura da Programação Natalina do Município, em frente à sede da Secult, localizada no Casarão Hotel, na Rua da Matriz, a partir das 16h. A programação completa vai até o Dia de Reis, 6 de janeiro de 2022.

Através das Secretarias de Cultura e Turismo (Secult), de Governo e do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Gestão Municipal abrirá oficialmente a temporada natalina com sorteio de brindes para a população e entrega de brinquedos e guloseimas pelo Papai Noel. O evento de abertura ainda contará com apresentação de Coral Natalino. Para participar do sorteio, será necessário realizar um cadastro no local do evento com documento oficial com foto.

A programação segue com a Confraternização dos Servidores Municipais no domingo, 19, e a Ceia Solidária no Bairro do Rosário, na terça-feira, 21. O restante da programação fica a cargo da Secult com o “Natal de Esperança e Luz de Barbalha” que inicia no dia 25, sábado, com eventos diários até o dia 30 de dezembro e encerra com a Folia de Reis no dia 06 de janeiro de 2022. Os artistas e bandas de música que irão compor a programação serão selecionados a partir do edital de Chamamento Público específico cujo resultado sairá no dia 22 de dezembro. A programação seguirá o cronograma abaixo:

Dia 25/12 – sábado
20h30min – apresentações de grupo de Folia de Reis, Reisado e Lapinha

Dia 26/12 – domingo
20h30min – apresentações de Reisados e Lapinha

Dia 27/12 – segunda-feira
20 horas – apresentação de banda de música e companhia de teatro

Dia 28/12 – terça-feira
20 horas – apresentações de reisados

Dia 30/12 – quarta-feira
20 horas – apresentação de coral

Dia 06/01 – quinta-feira
20 horas – apresentações de reisados e folia de reis

A programação está sujeita a modificações, a depender do resultado do Edital de Chamamento Público  02/2021/2021.

Post a Comment