O corpo da terapeuta holística Scarlett Vianna Braga, de 30 anos, foi encontrado no mar da Praia do Futuro, em Fortaleza, por uma equipe de bombeiros militares do Ceará. Ela estava desaparecida desde 6h de domingo (5), quando entrou no mar com outras duas pessoas, segundo informações de uma amiga que preferiu não se identificar.

Em nota, os bombeiros informaram que ela "foi encontrada por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (6) por uma equipe do corpo de bombeiros do Ceará da 1ª Cia de Salvamento Marítimo (1ªCSMar) por meio de buscas realizadas por uma moto aquática. Com profundo pesar que externamos os nossos sentimentos à sua família e amigos", disse a corporação.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando que a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local.

O Corpo de Bombeiros havia afirmado ao g1 que o órgão retomou na manhã desta segunda-feira as buscas com objetivo de encontrar a terapeuta. Foram usados dois botes com mergulhadores e duas motos aquáticas.

Desaparecimento e buscas
De acordo com uma amiga da terapeuta, Scarlett Vianna foi à praia com dois amigos por volta das 6h e não retornou. Ainda segundo a amiga, Scarllet estava nas proximidades da Areninha da Praia do Futuro.

“Eles [amigos] disseram que ela foi muito para dentro do mar. Depois de duas ondas ela desapareceu e não foi mais vista por eles”, disse.

A amiga relatou em redes sociais que equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas por volta das 10h da manhã de domingo e não recebeu nenhuma resposta do órgão.

“Ela desapareceu ontem [domingo] por volta de 5h30 no mar. Os bombeiros começaram as buscas 10h e terminaram por volta do meio-dia. Retornaram pela tarde as 16h e terminaram 18h.”

Fonte: g1 CE

Post a Comment